Cavaleiros Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a historia de um ex- imperio

Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty a historia de um ex- imperio

Mensagem  darkrai black hole Seg Set 29, 2008 7:57 pm

capitulo postado
não postado

Uma aldeia e seu primeiro ataque

genai khan o ex lider volta


de sedentarios a nomades

um novo começo a guerra do ouro

uma cidade nova!

um treino mortal

de cidade para imperio

a luta de dois imperios

aparição,infiltração e a guerra dos 90.000 soldados

a decepção de genai-khan 100 contra 1

a morte de um lider

o final de um super imperio.


Última edição por darkrai black hole em Sex Out 03, 2008 1:23 am, editado 2 vez(es)
darkrai black hole
darkrai black hole
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue100/100a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue0/200a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty Re: a historia de um ex- imperio

Mensagem  darkrai black hole Ter Set 30, 2008 3:43 am

Uma aldeia e seu primeiro ataque

De noite uma aldeia festejava a festa do deus do sol clastán , muitos soldados embreagados e pessoas se divertindo ate um dos soldados ir com sua lança ate fora do vilarejo para fazer xixi derrepente uma flecha com fogo acertou sua cara, ninguem da festa tinha percebido o ataque mais apenas um grupo de outra aldeia chamada yucatán (adoradores da noite) eram um povo que se desfez do nosso grupo pois odiavam o deus do sol, eles usavam trajes pretos e uma lança com veneno de cobra na ponta.

A escuridão não permitia que algum soldado os veja ,e os barulhos reduzia pois os gritos dos bebados era devastador eu, darkrai estava dentro da minha cabana me preparando para o turno de 2 tutham a 10 tutham (tutham=2 horas), quando sai da cabana vi um dos guardar caim do chão e sendo arrastado, fiquei em silencio tudo rodou ate um grito maior que dos bebados era um grito como.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

Muitos soldados lançaram suas lanças e mataram os bebados as mulhers corriam mais havian cercado a aldeia, atearam fogo nas bacanas e capituraram povos como sacrificio eu corri com minha espada e cortei a cabeça de um e corri para o outro,vieram 2 ensima de mim tive que pensar em algo, então abaixei e dei uma rasteira e todos cairam, enfiei minha espada em todos os 2 parecia que 20 estavam contra 5 (não bebados) , eu lutei ate meu suor misturar com sangue os 5 restaram 2 soldados e ganhamos mais nossa aldeia havi reduzido bastante.

Os mortos nois queimamos, tomamos uma decisão sem o nosso lider teriamos que viver separados o acabou em mais uma tragedia eu e mais 15 pessoas ficamos na aldeia e as 20 que sairam não foram mais vistas.

continua
darkrai black hole
darkrai black hole
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue100/100a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue0/200a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty Re: a historia de um ex- imperio

Mensagem  darkrai black hole Ter Set 30, 2008 7:38 pm

genai khan o ex lider volta

Depois de 3 dias do ataque não havia sobrado nenhum alimento pois estavamos sem animais e as plantações foram queimadas meu melhor amigo, durzay estavamos sem esperança e decidimos partir:

durzay:ja chega sem alimento vou roubar algum mercador
darkrai:você pirou
mulher que passava na hora:você que pirou darkrai, estamos aqui ate e agora nada era melhor partimos para o sul que nem os outros.
homen:tambem acho.
todos:eh tambem acho vamos para o sul, assim podemos sobreviver,isso ai!
darkrai:pessoal um novo futuro chegara, durzay va preocurar um mercador para roubar.

durzay vestiu uma tunica preta e foi no meio do deserto que fica-va ao sul. As pessoas pegaram seus pertences para fugir.

darkrai:espere não vá todos agora que vocês vão desistir hein?
homen:sim claro você nos levou a "val"
genai khan: eu acho que não.
todos:yokutsubasa(chefe deus)
genai khan:vamos fugir sim para um mundo melhor, quero que conheçam os 3 cavaleiros de roma

sugiu 3 cavalos com homens de armaduras pessadas e lanças longas e uma espada de pelo menos 30 metro e um esucdo que refletia o sol.

darkrai:genai khan, durzay saiu para buscar comida temos de espera-lo.
genai:para que lado ele foi.
darkrai:sul para a direção do deserto.
genai: pale ele-el-e-ele foi para o deserto do saara, o terrivel exercito dos tutankamon , os egipicios.

o sol se escondeu na hora um vento começou a formar um vento forte, ate durzay vir correndo em toda velocidade e gritando:
durzay:tempestade de areiaaaa!!!!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid .

todos correram na sua melhor velocidade ate aparecer um mostro de areia que chegava a matar varios que corriam, a areia chegava perto de durzay mais ele pula-va,saltitava.
genai khan:correremos ate a ultima gota de suor

corremos ate a tempestade de areia acabar chegando no territorio das selvas.

continua
darkrai black hole
darkrai black hole
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue100/100a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue0/200a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty Re: a historia de um ex- imperio

Mensagem  darkrai black hole Sex Out 03, 2008 1:42 am

De sedentarios para nomades

Na floresta andava-mos em busca da cidade de dunján e eu e durzay conversava mos.

durzay:o chefe aparecer derrepente e muito estranho dizem que ele saiu para preocurar um "novo começo"
darkrai:e alias os romanos não tinham nos atacados antes ?
durzay:sim e ele volta com 3 cavaleiros romanos isso que e estranho.
darkrai:a tempestade de areia pode ter sido ataque dos egipicios de tutankamon.
durzay:não eu vi tudo a areia formou um gigante de areia e atacou os egipcios e depois virou uma onda de areia.
darkrai:hum.... estranho os egipicios sendo atacados pelo o proprio colosso de areia.
durzay:sim isso e muito estranho.

durzay sacou a sua faca e falou:

durzay:egipicios estão atras de nos vamos darkrai.

darkrai sacou sua lança de madeira com uma pedra na ponta e foi para tras para ver os egipicios.
montados no camelo eram:

darkrai:parece que perderam suas vilas e ai preparado para lutar durzay.
durzay:vamos.

quando o primeiro camelo passou durzay pulou em cima do cara e o derrobou fincando a sua faca 10 vezes no pescoço do egipicio, outro deu uma lançada na cara de durzay.

durzay:argh darkrai me ajuda.

darkrai se impos para frente e derrobou 7 e levando espadadas fortes o bastante para desmaiar, darkray pulou atras de outro e fincou sua lança na cabeça de outro e tirando do bouço do egipicio mais duas espadas.

durzay:minha vez.

durzay levantou e correu na direção de um e fincou a faca no coração de um e recuou lançando sua faca na cabeça de outro e assim levou uma flechada no peito.

darkrai:cada um por si .

darkrai lançou uma espada para durzay e durzay pegou e correu na direção de um arrangando suas tripas para fora e assim um em um ate não der mais os dois recuaram para o povo todos acabados.

ao chegar la todos estavam caidos mortos menos genai khan e os romanos.

darkrai:o que aconteceu aqui genai?
genai:ja chega matei todos!
durzay o que seu desgraçado.

durzay avançou e tentou acertalo mais o romano acertou sua lança no pescoço do durzay lançando ele longe.

darkrai:mais o que?
genai:Os egipicios né, eu sei o colosso foi uma magia e ele vira para cá.
durzay:arghh

durzay cospiu sangue e sacou sua espada e atirou na cabeça de um romano.

durzay:nunca que nos vamos trabalhar para você.

o romano caiu no chão e darkrai levantou pegou sua espada e cortou a cabeça de outro, genai pegou sua lança e acertou 15 vezes na barriga de darkrai e pegou sua lança e disse:

genai:"de sedentarios para nomades"

e lançou a lança no durzay que desmaiou depois .

continua
darkrai black hole
darkrai black hole
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue100/100a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue0/200a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty Re: a historia de um ex- imperio

Mensagem  darkrai black hole Sáb Out 04, 2008 5:11 pm

um novo começo a guerra do ouro

Acordados vimos montes de egipicios mortos e todos os romanos mortos os que estavam com genai, a floresta arrasada e toda suja de areia.
muitos pessoas com espadas de pedras saiam da floresta arrasada vi que durzay ainda estava desacordado então tentei pegar minha espada mais ele me pegaram e me levaram para sua aldeia e assim fiquei desacordado denovo.

acordando vi um imperio era imenso e uma enorme mina de ouro no meio da praça assim acordei e fui andando para a mina e fiquei pensando:

darkrai:como genai disse atacaremos o centro do ouro.
tend:olá ainda bem que acordou sou tend o duidra chefe militar esse e o imperio duidra,essa mina de ouro e nossa fonte de riqueza.
darkrai:ela e muito bonita.
tend:nos encontramos vc desacordado e muitos mortos deveria ter sido uma gurra.
darkrai:qual e o nome desse imperio?
tend:dunján.
darkrai:o que mais aqui vai ser aonde meu chefe ira atacar.
tend:calma ja enfrentamos muitas querras do ouro nosso.
darkrai:ja chega vou embora não quero sofrer mais.
tend:você não esta em condições
darkrai:ir e meu melhor remedio
tend:não foi assim que seu amigo durzay reagiu.
darkrai: o que?
tend:ele acordou primeiro que você e foi embora no caminho encontrou um colosso de areia que nos atacou no portão sul ele lutou sozinho ate a morte.
darkrai:o que???
tend:sinto muito.
darkrai black hole
darkrai black hole
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue100/100a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
a historia de um ex- imperio Left_bar_bleue0/200a historia de um ex- imperio Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

a historia de um ex- imperio Empty Re: a historia de um ex- imperio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos