Cavaleiros Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História de um Guerreiro Pobre

2 participantes

Ir para baixo

A História de um Guerreiro Pobre Empty A História de um Guerreiro Pobre

Mensagem  AnnaPaulaChopin Sex Set 12, 2008 10:11 pm

Certo dia,um guerreiro pobre,sem vila,sem comida,sem água,sem moradia,sem grupo,sem mulher,sem famílias,sem família,sem amigos,sem defesa nem ataque pensou que poderia ir até o Vaticano pedir ao Papa 1°(que nessa época era ele)que lhe desse um pouco de riqueza,para poder sobreviver,o Papa lhe respondeu que não pois só os ricos poderiam ter algo,bom,que os pobres não prestavam.O Guerreiro pobre disse:

-Que tamanho preconceito!Aonde já se viu?Pobre é você,de alma,de coração...

Ele saiu do palácio com raiva,suas roupas arrastavam pelo chão enquanto o Papa praguejava algumas palavras.
Passou um tempo,o homem já tinha terra,gado,amigos e vila.Mas tudo em puca quantidade...Ele já tinha um pequeno exército,que denominou Cozma,os integrantes não eram poderosos cavaleiros,mas lutavam com honra e bravura.
Passou três anos e cada vez aumentando mais e mais o seu exército,ele sabia quem era cada um de seu exército,conhecia pessoalmente,eram por volta de 500,mas todos não se importavam com a força,mas sim com a dignidade,de cada pessoa,que ajudava a si e à todos.
Depois de 10 anos,o guerreiro pobre,já estava rico,milionário,e com 8 impérios espalhados pelo mundo,um em cada continente.Mais tarde o exército viraria o maior do mundo...e os impérios seriam mais...
Mas o guerreiro parou TUDO!Decidiu atacar o Vaticano,sozinho,deixou todas as pessoas de guarda no palácio,para caso de ataque.
Foi insultar o Papa:

-Olá senhor padre...poderia me dar cinco milhas de moedas de ouro?
-É óbvio,meu caro-disse o padre entregando-as.
-Se fosse uma pessoa pobre tu darias?
-É óbvio que não,os pobres não podem mais entrar aqui no palácio.
-Algum já entrou?-disse o guerreiro.
-Sim,há tempos,mas me lembro,um homem pobre veio me pedindo algo.Não o ofereci.-disse o Papa
-Pois era eu!
O Papa arregalou os olhos.
-Oh!Santo Deus!Saia daqui demônio!-esguelou o Papa
O guerreiro saiu,contendo a raiva.E chorando de humilhação.
Uma semana passara,e o guerreiro estava a procura de animais sobrenaturais.Porcos voadores pig ,alienígenas alien ,gatos de 30 metros cat ,ou até uma caveira What a Face .
Mas o que achou foi minhocas monkey gigantes e um humano com mistura de borboleta cherry !
Aquilo já estava ótimo mais o exército dele,pois sabia que os bispos era mágicos poderosissímos.
Foi atacar o Vaticano novamente,ele foi o primeiro a entrar,disfarçado com outra cara.
-Olá grande Papa,poderia me emprestar 5 milhas de moedas de ouro?
-Não me venha mais com essa satanás!-o jogou pra fora da igreja num só olhar.
Ele mandou as minhocas atacarem e o seu exército,ficando lá fora ele e o "homem-borboleta".
Já tudo devastado e grande parte morta,com o teto destruído,entrou o homem-borboleta,pegando o papa e jogando num mar,oceano.
O Guerreiro mandou reconstruir o palácio,com todo o material destruído.
Já velho o guerreiro vê o Papa 2° entrando,e pedindo moedas.O guerreiro deu.Mas logo o Papa 2° morreu,e deixou seu filho com o guerreiro:sendo assim dois filhos.
O filho do guerreiro cresceu ao lado do filho do Papa 2°.Quando já adultos e reinando juntos,os dois,se entreolharam no mesmo momento e se beijaram.
-Eu sempre amei você!-disse o filho do guerreiro.
-Eu também!-disse o filho do Papa 2°.
E assim houve a união da Igreja com os pobres,e o homosexualismo deixou de sofrer tanto preconceito.
O casal gay foi passar a lua de mel em Marrocos,viajaram pra Antártida e ficaram morando na Ilha da Pascoa.
A História de um Guerreiro Pobre 277474






flower jocolor geek
AnnaPaulaChopin
AnnaPaulaChopin
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
A História de um Guerreiro Pobre Left_bar_bleue97/100A História de um Guerreiro Pobre Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
A História de um Guerreiro Pobre Left_bar_bleue65/200A História de um Guerreiro Pobre Empty_bar_bleue  (65/200)

Ir para o topo Ir para baixo

A História de um Guerreiro Pobre Empty Excelente!

Mensagem  Hoz Sex Set 12, 2008 10:32 pm

Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Muito Bom!
Hoz
Hoz
Admin

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2008

https://cavaleiroslendarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos