Cavaleiros Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deserto do Saara

5 participantes

Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Deserto do Saara

Mensagem  Hoz Dom Set 07, 2008 5:46 pm

Aqui os que quiserem treinarão,vou dar passo-a-passo o treinamento,vocês vão ir fazendo e pouco em pouco vou ir dando os pontos que ganharão nessa prova,o máximo de pontos é 20.GO:

1º-Vocês terão que ficar 4 dias sem comer nem beber água.

2º-Lutarão com os Vraals...


postem uma narrativa,contando como foi essas duas provas,se não for boa,vocês podem ganhar menos pontos que o total das duas provas(que é 7),ou podem ganhar nada.CAPRICHEM
Hoz
Hoz
Admin

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2008

https://cavaleiroslendarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Diário das provas da Kat

Mensagem  Kat-Pout Seg Set 08, 2008 2:46 am

1º dia:Hoz me levou ao deserto e como num passe de mágica desapareceu.Eu,como uma boa Egípcia já estava acostumada com o dezerto e sabia como eles poderiam ser traicoeiros.Para o meu azar,eu já estava á 2 anos longe da minha terra.A noite chegou logo.Armei minha barraca,mas não consegui dormir,preocupada com os Vraals que já mataram várias pessoas do meu povo.Eles são parecidsos com aranhas gigantes com asas.Muuuito asustador MESMO. pale

2º dia:Acordei soterrada pela areia.Depois de chingar muito minha situação,continuei á caminhar.Até que encontrei um oásis!Saí correndo para nme jogar no lago,mas quando vi era uma miragem Crying or Very sad.Saí andando sem rumo até que vi um Vraal.Ele me atacava do alto,com bolas de fogo.Corri e peguei meu arco e flecha.Atirei no Vraal três vezes sem sucesso.Até que dei uma flechada que o deixou tremendamente ferido.Ele voou para bem longe.Covarde!Saí contente com minha vitória,e armei minha tenda em paz cheers

3º dia:Minha garganta estava seca.Quase que me matei,mas precisava continuar,por questões de honra.Orei para os deuses,pedindo para que me iluminacem.Mas,pelo visto eles não tavam de muito bom humor não,porque eu encontrei 7 Vraals de uma vez.Lutei com minha espada e consegui decepar a cabeça de um.Outro mordeu minha perna e eu consegui ferir ele grave mente.Atirei com arco e flecha e matei 3 os utros dois mandaram uma bola de fogop em mim e fiquei ferida.Em segida foram embora pra onde deus sabe!Orei para Toth,o deus da escrita e da medicina e me curei!Aida bem que amanhã vou pra longe desse pesadelo! Neutral

4º dia:O Hoz não veio me buscar!Fiquei com raiva,praguejei e quebrei meu jejum de alimentos.Caçei uma águia que estava passando.Grave erro.Me deixou com muita sede!Nem esperei anoitecer.Dormi. Sleep

5º dia:Hoje já posso beber água!Abri um cacto bem verdinho e deixei á agua escorrer por minha boca.Ouvi um chamadso e dixei o deserto me guiar ateé que...Por osíris!Achei o covil secreto dos Vraals!Era numa rocha.Eles aida estavam dormindo.Matei vários,até que alguns acordaram.Corri pelos túneis e achei á rainha!Ela era maior do que a pirâmide de Quéops!Ela estava com vários ovos.Matei todos e fugi.Encontrei Hoz e ele me levou de volta para a sede dos cavaleiros lendários. sunny
Fim
Kat-Pout
Kat-Pout
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue200/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  AnnaPaulaChopin Ter Set 09, 2008 7:43 pm

1° dia:O que aconteceu não foi nada bom!O Hoz de repente me avisou que havia treinamento no deserto,e eu,animadíssima fui,sem levar água,sem beber algo antes nem comer!Fiquei com muito medo dos Vraals,apesar de não ver nenhum.Dormi o dia inteiro,não queria ficar esperando a morte.
2° dia:Quando acordei estava escuro,e tava com calor!Estava dentro de um caldeirão,mas nenhum Vraal por perto...tinha que achar uma saída : zxifg : ,fui nos túneis,até que achei a saída,mas nada de água ou outra coisa boa!Já estava de noite...decidi dormir!
3° dia:Tive que lutar contra os Vraals,milhões deles,apareceram no deserto,inúmeros! Shocked peguei três bumerangues e os meus sapatos.Derrubei 2 Vraals e eles caíram como peça de dominó,saí correndo,não sabendo meu destino,e também sabendo que aquilo era uma pequena distração para eles...chhegou uma hora que cansei de andar e estava exausta,o Sol inclemente me derrubou no chão e me deixou inconsciente.
4° dia:Estava doida para Hoz me levar pro Hotel & Motel Abgadala,mas nada de Hoz confused ,só sei que vi muitos Vraals bebês numa cova,antes que aquilo se proliferasse,esmaguei todos e enterrei.No meio dia,branco de luz,uma tempestade de areia se aproximava,fui enterrada,e os Vraals logo depois me puseram e sua caverna e me botaram um sedativo.
5° dia:Dormi,pelo sedativo,sem saber se Hoz apareceu.
6° dia:Acordei e consegui escapar pelo mesmo lugar!Botei fogo naquele inferno...saí e trocentos gafanhotos,me tamparam a visão,e me aterrorizaram!Mas depois de conseguir fugir,MORTA quase,Hoz apareceu e me levou de volta.^^'
7° dia:Em paz e normal...


Última edição por AnnaPaulaChopin em Qui Set 11, 2008 9:48 pm, editado 1 vez(es)
AnnaPaulaChopin
AnnaPaulaChopin
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue65/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (65/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Durzay Qua Set 10, 2008 11:12 pm

1º Cheguei perto de Hoz perguntando aonde seria o treinamento ele me fala que sera no deserto do Saara fico espantado pois poucas pessoas saem de la e fico mais assustado quando descubro que terei que lutar contra os vralls só agüentaria lutar contra cinco de uma vez só e fiquei sabendo que existem milhares.
Hoz me levou para o deserto olho para o lado e quando olho para ele de novo ele não esta mais la então calculo a cada hora que eu ficar no sol perderei um litro de água então vejo um pequeno monte de areia e sento embaixo dela em uma sombra e assim calculei que se ficasse assim só perderia um litro de água a cada 9 horas mas sabia que teria que lutar contra os Vralls e isso me cansaria.
Mas nesse dia nada me aconteceu e como estava sem nada pra fazer e já era de noite decidi dormir.

2º Estava com um tanto de sede e fome mas consegui agüentar já era uma hora da tarde quando um grupo de Vralls me atacou eram quatro então pensei tenho uma chace de sobreviver mas não posso subestimar eles ouvi historias terríveis sobre eles e sabia que não podia baixar a minha guarda se não eu poderia morrer rapidamente sem nem poder atacar eles então pensei ''Os Vralls são monstros muito espertos então estão tramando alguma coisa '' três Vralls vieram para me atacar mas cade o quarto.Quando estão bem perto me surpreendo quado o quarto vrall aparecê em baixo de mim saindo da areia ele me puxa para la e depois sai não sei o que eu posso fazer até que ouso:
- Ele é meu vocês já perderam a quelas duas meninas e estamos com fome seus bando de Imbecis.

Vejo que ele é o chefe penso penso e então bolo um plano mirabolante olho para os quatro e falo para eles:
- Vocês vão deixar esse cara humilhar vocês? e eu garanto ele é bem mas saboroso do que eu ate os urubus não me querem eu sou horrível.

Então fico feliz pois a reação deles foi logo o que eu queria eles atacaram o chefe deles e penso que só um de meus cálculos estavam errados quando eu pensei que eles eram inteligentes mas estava errado ainda bem.
Eles começaram a lutar contra o seu mestre e vieram mais e mais e mataram seu mestre o único Vrall que tinha um sinto e nele uma espada.Então depois eles provão o sangue de seu chefe e vêem que é bom depois começam a lutar um contra o outro e agora tenho outra coisa para pensar como é que vou sair de la penso e penso e tenho outro idéia quando olho para eles só vejo 5 fico espantado então engulo a saliva e falo:
- Eu descobri que a um túnel de água subterrâneo é só vocês cavarem e então o acharão mas esta de baixo de mim então quanto mais perto melhor.

E fiquei feliz mais uma vez pois um passou bem por baixo de mim e encostou na minha bota espero ele sair depois entro nesse túnel e saio e finalmente saio da prisão depois começo a pular e a areia começa a cair entre os túneis matando todos o Vralls e só sobra uma unha enorme de Vrall com veneno a pego e guardo depois disso volto para o monte de areia e lá durmo.

3º Acordo com muita sede e quase pego o meu saco de água para beber um pouco mas penso melhor se eu beber o Hoz ficara sabendo de algum modo então agüento pego um pedaço de pal e começo a desenhar na areia e o tempo passa rapidamente quando vejo já é bem tarde então vou dormir para juntar forças para o ultimo dia o Quarto dia.

4º Quase desmaiando de tanta sede meço a andar e depois de algum tempo vejo que estou com algumas assaduras então pego na minha bouça uma pomada de assaduras tiro a tampa e depois passo a pomada nas assaduras.
Estou andando quando um dardo acerta o meu pescoço e la tinha um sonífero depois que isso é aplicado em mim começo a ficar tonto minha visão embaçado olho e vejo uma pessoa já pegando as minhas coisas e abrindo a boca para falar:
- Rá faz tempo que eu não como nem bebo água eu já estava juntando faz algum tempo com isso vai completar 5 litros - Fala o ladrão já pegando meu saco com água.

Então adormeço.
Acordo sendo carregado encima de um cavalo quando ele me acordado me pega e me joga no chão depois ele me amarra atras do cavalo e monta nele depois nos andamos um pouco eu já estando exausto desmaio novamente.
Quando acordo estou encima de uma mesa e vejo o ladrão com duas facas e fala:
- Você vai ser uma boa refeição para mim - Afiando as facas.

Fico muito assustado e penso '' Eu não posso acabar assim tenho que virar um Cavaleiro Lendário'' suando '' Mas o que eu posso fazer '' Minutos antes dele acabar penso '' Eu tive uma idéia e essa vai me salvar '', olho para o ladrão e falo:
- Você acha que vai conseguir me matar? - Eu falo parecendo muito confiante mas na verdade não sabia que ia conseguir.

- Ra,Ra,Ra se prepare para morrer.

Então ele pega a faca e quando vai me matar eu viro para o lado e a faca corta a corda depois dou um chute para ele se afastar e pego a minha espada.
Ele pega a dele e começamos a lutar ele é um inimigo forte, ele joga a minha espada para o alto que finca na mesa depois me derruba e finalmente da um pulo para enfiar a espada em mim mas sou mais rápido pego a unha de Vrall que estava escondida e a finco nele o matando.
Depois pego toda a água e comida que ele tinha boto no seu cavalo e começo a galopar para o mais perto possível de onde estava quando chego lá já estava de noite pego um pano que o ladrão usava para dormir e a boto no chão depois caio exausto encima do pano e quando vou dormir fico feliz pois no próximo dia poderei beber e comer.

5º Acordo e a primeira coisa que eu faço e pegar a água e beber no primeiro gole minha garganta arde depois disso começo a beber muito e muito depois lanço a unha de Vrall em um pássaro e isso o mata depois faço uma fogueira e aço o pássaro e o como.Depois de fazer um bom lanche pego o cavalo e monto depois dou um pouco de água para o cavalo e vejo como o ladrão o tratava tinha marcas em todo o lado mas isso não importava mais.
Monto no cavalo e volto para a cidade.
Durzay
Durzay
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue0/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Julia Melo Castro Sex Set 12, 2008 8:32 pm

1º DIA:EU E HOZ FOMOS PARA O DESERTO, ACORDEI CEDO E VI Q HOZ TINHA IDO EMBORA....QUASE BEBI AGUA...MAS LOGO LEMBREI Q NAO PODIA, PEGUEI TODA A AGUA E COMIDA Q TINHA E JOGUEI NO XAO!!!!!ESTAVA MUITO PREOCUPADA,POIS AXAVA Q EU NAO CONSEGUIRIA RESISTIR A SEDE E A FOME,E TAMBEM PORQUE EU SABIA Q NO 2º DIA OS VRAALS VIRIAO PARA ME MATAR!!!PARA O MEU AZAR,O DIA NAO DUROU TANTO...A NOITE XEGOU RAPIDA....,ABRI MINHA BOUSA DE ACANPAMENTO E PEGUEI UM COUXAO E UM TRAVESSEIRO PARA DORMIR,NAO DEMOREI A DORMIR...POIS NA NOITE PASSADA EU MADRUGUEI.

2º DIA: ACORDEI NOVAMENTE CEDO,COM MEDO DE Q OS VRAALS ME MATACEM ENQUANTO EU DORMIA....DEPOIS GUARDEI MEU COUXAO E MEU TRAVESSEIRO, E FUI DAR UMA VOUTA...MAS VOUTEI LOGO,COM MEDO DE AXAR OS VRAALS PELO CAMINHO,PARECIA O FIM DO MUNDO,NAO QRIA MORRER,MAS PENSEI BEM E FIQUEI PRONTA PARA O COMBATE,OUVI UM BARULHO BAIXO VINDO LÁ DE LONGE, E UMA GENTE ESTRANHA CHEGANDO,MAS LOGO PERCEBI Q ERAM OS VRAALS,FIQUEI MORRENDO DE MEDO,MAS PENSEI Q SE TIVESSE Q MORRER SERIA PQ EU LUTEI!!!!JAH XEGANDO OS VRAALS (ERAM UNS 20) EU FALEI:
-VENHAO SEUS COVARDES!!!!!!!!QRIA NAO TER DITO ISSU, POIS ELES FICARAO ENFURECIDOS,CORRERAO PRA CIMA DE MIM COM A MAIOR FORÇA Q TINHAO,EU QUASE MORRI,MAS ELES FORAO EMBORA POIS NAO GOSTAVAO DE ESCURIDAO ERA +OU- 7:00H,E EU FUI TREINAR SOSINHA,AXO Q FIQUEI MAIS FORTE,JAH ERA TARDE,E FUI DURMIR.

3º DIA: ACORDEI MAIS CEDO DO Q NUNCA,PARA TREINAR E FIKAR MUITO MAIS FORTE,FUI TREINAR COM UM CAKTO,DOEU MUITO,MAS SERVIU PARA EU TREINAR, OUVI NOVAMENTE AQUELE BARULHO DOS VRAALS XEGANDO,E ME PREPAREI...SABENDO Q O PONTO FRACO DELES ERAM A ESCURIDAO EU JAH ESTAVA BOLANDO UM PLANO EM MINHA CABEÇA!!!!ELES JAH ESTAVAO XEGANDO,E DESSA VEZ NAO DISSE NADA!!!!PEGUEI TODAS AS ARMAS Q TINHA E FUI ATACAR!!!!MINHA FORÇA ESTAVA INCRIVELMENTE ALTA!!!!MATEI UNS 11...MAS O RESTO FORAO TODOS JUNTOS PARA CIMA DE MIM!!!!SAI MUITO MACHUCADA,E CANSADA, PRESISANDO DE AGUA,MAS NAO PODIA BEBER, OS VRAALS FORAO NOVAMENTE PRA CIMA DE MIM,MAS AS 7:00H TINHAO IDO EMBORA!!! MAS EU FUI ESCONDIDA ATRAS DELES, E AXEI UM ESCONDERIJO,MARQUEI O LUGAR PARA AMANHA EU VOUTAR,VOUTEI PARA ONDE EU ESTAVA E FUI TREINAR NOVAMENTE COM O CAKTO,COMO DOI!!!!!!FUI DORMIR CEDO,PARA AMANHA DE MANHA (ENQUANTO AINDA ESTIVESSE ESCURO) EU IR PARA O ESCONDERIJO DOS VRAALS.

4º DIA: COMO DISSE,ACORDEI CEDO,FUI AO ESCONDERIJO,E VI Q LÁ ERA TOTALMENTE ILUMINADO, E EU TENTEI APAGAR TODAS AS VELAS,APAGUEI MUITAS,SOH FALTAVAO 10 MAS OS VRAALS ACORDARAO E VIERAO PRA CIMA DE MIM, EU CORRI E APAGUEI MAIS 9, TODOS OS VRAALS ESTAVAO AO REDOR DA LUZ(TODOS OS 9(9 PQ EU JAH TINHA MATADO 11)),TENTEI ATRAVESSAR AQUELE MURAL DE VRAALS,MAS NAO DEU,MAS MINHA MAO ENTRO!!!TENTEI PROCURAR A VERA, E DERRUBEI ELA,ELA ROLOU DE BAIXO DA PERNA DE UM VRAAL E EU CONSEQUI PEGAR,E APAGUAI A VELA,E 50% DAS FORÇAS DOS VRAALS TINHAO SUMIDO,MAS ELES ERAO MUITOS FORTES,E AINDA ME MAXUCARAO UM POKO,MAS PEGUEI MINHA ESPADA E MATEI + 4 VRAALS OS 5 RESTANTE FORAO PARA FORA,ONDE JAH ESTAVA CLARO, E FUI JUNTO, LUTAMOS ATEH ESCURECER, E SOH FALTAVAO 2 VRAALS,JAH CANSADA,DESMAIEI,E OS VRAALS FORAO PARA SEU ESCONDERIJO(ASSENTERAO MAIS 2 VELA Q TINHAO SOBRADO(O RESTO EU QUEBREI E AMASEI COM O MEU PÉ).) E ACORDEI NAQUELA TARDE MAS, SABIA Q TINHA Q MATAR ELES NESSE DIA!!!!FUI AO ESCONDERIJO E APAGUEI AS VELAS!!!!E OS VRAALS ACORDARAO, E TENTARAO FUGIR POIS SABIAO Q NAO TINHAO XANSE COM AQUELA DESVANTAGEM,MATEI ELES, E ENCONTREI HOZ DESACORDADO EM UM ARMARIO,ACORDEI ELE E ELE ME DISSE Q TINHAO DADO VENENO PARA ELE,MAS COMO HOZ ERAO FORTE ELE NAO MORREU, E XEGOU A MATAR 1 VRAAL...MAS DEPOIS ELE FOI FORÇADO A BEBER O VENENO, E FOMOS AO LUGAR Q EU ESTAVA PARA DURMIRMOS,XEGAMOS E DORMIMOS

5º DIA: ACORDEI FELIZ POIS PODIA BEBER AGUA,MAS ME LEMBREI Q TINHA JOGADO NO XAO,HOZ COMO ERA INTELIGENTE TINHA TRAGO UM BURRO DE CARGA,E FOMOS A 1ª CIDADE Q ENCONTRAMOS,BEBEMOS AGUA,COMEMOS A VONTADE, E VOUTAMOS A NOSSAS CASAS....E FICAMUS DESCANSANDO ATEH O DIA SEGUINTE Very Happy
Julia Melo Castro
Julia Melo Castro
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty 2° Prova

Mensagem  Hoz Sex Set 12, 2008 10:56 pm

A 2° prova é o seguinte:

Ela vale 11 pontos,faltando somente 2 pontos pra 3° prova,o que vocês terão que fazer é:criar um aparelho que faça uma pessoa sobreviver no deserto,de modo que o texto envolva todos os emoticons sem NENHUM emoticon não querer dizer nada.EXEMPLO:

errado:o aparelho se chama Gasoturaquejabozuú : zxifg : e ele liga Deserto do Saara 901262 automaticamente qnd vc pensa em ligar pra uma pessoa scratch flower afro study elephant jocolor queen queen king farao Deserto do Saara 500672 Deserto do Saara 901262 e vc vai tirar onda afro rabbit
certo:o aparelho se chama Gasoturaquejabozuú : zxifg : e ele liga Deserto do Saara 901262 pra uma pessoa enquanto você pensa scratch em ligar,você vai tirar onda afro com ele...(e o resto)

O Aparelho que for melhor(em caso de utilidade)e for usado todos os emoticons com competência,SEM ABREVIAÇÕES de palavras,vai ganhar 11 pontos...
Hoz
Hoz
Admin

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2008

https://cavaleiroslendarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Julia Melo Castro Sáb Set 13, 2008 7:42 pm

o meu aparelho se chama A.S.U.M (aparelho super ultra moderno) : zxifg : ,você pode até tirar onda Deserto do Saara 23459 de q você tem ele,e mas ninguém,ele funciona com a ajuda da energia solar sunny se você nao saber comu usar scratch é só você ver no manual porque vem com um manual de enstruções study para você saber como usar,e ele vai te tratar como uma rainha queen ou como um rei king por que ele te dá :
Arrow comida
Arrow aguá
Arrow abrigo
Arrow telefone(ele tem embutido) Deserto do Saara 901262
Arrow e tudo q você quiser Exclamation
nao presisa ficar desconfiado Suspect porque eu sou nota 10 em fazer maquinas Like a Star @ heaven e este aparelho pode rastriar :
Arrow gatos cat
Arrow porcos pig
Arrow coelhos albino
Arrow elçefantes elephant
Arrow flores flower
Arrow e etc...
pode ficar facinado e nao acreditar affraid mas ele esiste Exclamation Exclamation ,agora você vai parecer um faraó farao com todas as mordomias no meio do deserto What a Face ...
Julia Melo Castro
Julia Melo Castro
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Le Grand Espião

Mensagem  Kat-Pout Sáb Set 13, 2008 8:58 pm

O Le Grand Espião vem com manual de isntruções study.Cançou de ser pego de surpresa pelos Vraals? What a Face Se vista de rainha queen ou rei king deles e entre no esconderijo sem ser notado!Como?Simples.Você liga Deserto do Saara 901262 o aparelho no su olho cyclops (com cuidado,pq se não vc pod ficar caolho,viu pirat )
agora é só recitar a magia e pronto!Ele também disponibiliza fantazia de:
* pig porco
* albino coelho
* geek Vraal Simples
* elephant Elefante
* afro vraal maneiro
E com mais um pouquinho seu Le Grand será equipado com:
*study tradutor da lingua de vraals
* sunny fantazia do deus sol dos Vraals
*um belo manual de esportes dos Vraals :bball:e
O INCRÍVEL MANUAL DA CULTURA DOS VRAALS para quando você se infiltrar no esconderijo, para você não ficar confuso confused e não dar bandeira de que você não é Vraal.Se eles descobrirem,você pode morrer pale e passar vergonha Embarassed e parecer um palhaço clown na vrente dos Vraals.
Boa espionagem!
Kat-Pout
Kat-Pout
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue200/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Conjunto Comida

Mensagem  Durzay Dom Set 14, 2008 2:47 am

Conjunto Comida

Uma caixa é presa nas suas costas : zxifg : depois ele da um sinal Deserto do Saara 901262 ela souta uma bola de fogo bom isso quer dizer que esta funcionando sunny depois que que pode fazer confused confused confused .
Se pode cavar Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz mas cuidado para não encontrar com algumas caveiras What a Face What a Face What a Face ou chegar no inferno Twisted Evil Evil or Very Mad (brincadeira) Embarassed Laughing mas tem que tomar cuidado affraid .
Depois que cavar muito se acha aguá Deserto do Saara 23459 mas tente se esconder dos bichos que moram la Deserto do Saara 356906 .
Mas também se pode voar cuidado com animais voadores eles podem beber e te atacar
drunken drunken mas eles também podem estar dormindo Sleep Sleep e te atacar mas é para isso que serve a caixa de la sai serras e tudo mais para matar o pássaro mas também se pode usar com animais terrestres depois que o animal estiver morto se pode asar ele Twisted Evil Twisted Evil.
Quando se for voar cuidado para não dar errado se pode identificar isso se a maquina começar a dar voltas e voltas Arrow Arrow .
Mas se não conseguir água você tongue pode usar a cerra Twisted Evil para cortar cactos : zxifg :
Durzay
Durzay
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue0/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty The destiny

Mensagem  AnnaPaulaChopin Dom Set 14, 2008 4:58 pm

O aparelho se chama The Destiny : zxifg : ,você vai pular Deserto do Saara 500672 de alegria quando ver ele!Mas por quê Question scratch
Porque o The Destiny,é muito loco lol! e você vai amar ele Deserto do Saara 277474 ,sabe,cá entre nós...eu sei que vai ficar assustado affraid ou desconfiado Suspect do que ele pode fazer...mas ele é surpreendente Shocked
Exclamation
Ele é um hotel,barco,submarino,avião,TUDO!Com ele você vai tirar onda Cool ,mais onda afro e mais onda! Deserto do Saara 23459
Ele liga Deserto do Saara 901262 pra qualquer lugar...vem com um manual de instruções study MUITO BOM!e se você quiser:
Arrow Renas o locomovem rendeer
Arrow Você pode dormir á vontade Sleep
Arrow Você vai pro Inferno Evil or Very Mad Twisted Evil
Arrow Ou pro céu flower ver o nascer do Sol sunny de perto
Arrow Procurar alíenigenas alien ,palhaços clown ,piratas pirat ,ciclopes cyclops ,porcos voadores pig ,os melhores jogadores de basquete Basketball ,gatos gigantescos cat ,macacos de todas as espécies:monkey:
e etc... Neutral Ainda não está impressionado?
Não precisa murchar pale ,ou ficar tristinho Sad ou tristão No ,ou tristérrimo:cry:
Essa máquina é um hotel 10 estrelas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven ,ficou alegre Very Happy ,ou envergonhado Embarassed ?
NÃO GOSTOU? Mad
O aparelho também fornece filmes,principalmente de como lidar com os Vraals,caveiras What a Face ,e outros bichos que aparecem no deserto Wink
Não fale pra todos,fique de boca fechada silent que você tem esse aparelho!
Seja você dentuço rabbit ,louco drunken ,feliz Smile ,criançinha Razz ,ser do fundo do mar bom ,ou bola de pingue pongue bounce ,mal educado tongue ,coelho-homem albino,um homem-borboleta cherry !
Qualquer um pode adquirir um aparelho desse,pois é de graça,e acessa a net,vai direto pro seu e-mail @ !
Você vai se sentir uma rainha queen ,um rei king ,um faraó farao ,QUE SEJA!E vem um elefante junto elephant ,caso o aparelho estrague,isso nunca vai acontecer...
O papai-noel não precisa vir mais NUNCA santa ,pois aliás disso ser um pesentão ele vai ficar com vergonha Deserto do Saara 356906 ,de ver um negócio tããããõ,vamos dizer... Laughing é... Surprised !ESPETACULAR!
Comemore cheers,durma Sleep e...
APROVEITE!os milhões de manuais que exitem também
AnnaPaulaChopin
AnnaPaulaChopin
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue65/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (65/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Ótimo

Mensagem  Hoz Ter Set 16, 2008 8:09 pm

Ótimo,agora preparem-se para a última prova...

PS:as outras provas foram muito boas,mas com alguns delitos...se alguem nessa prova for evoluido eu vou postar o porquê e ela vai ganhar um ponto de vida,depois vou trancá o fórum!

Bem,agora vamos ao que convém,a última prova vai ser a seguinte:Você falará se gosta ou não de um "desertinho",e pra onde é seu sonho viajar!


o.b.s:essa prova não tem a ver com o deserto,mas valendo somente 2 pts. vai ser algo bem light

GOOD LUCK rabbit
Hoz
Hoz
Admin

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2008

https://cavaleiroslendarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty My dream?

Mensagem  AnnaPaulaChopin Ter Set 16, 2008 8:14 pm

My dream?(meu sonho?)
Deixe me ver...
Não gosto de um deserto não,a não seja se eu ganhar algo em troca! Cool tipo um treino Laughing
Mas é o meu sonho viajar pro Paraguai,podem achar péssimo,mas já pensou...Lá tem de tudo e 2x mais barato! Shocked
É UM SONHO...
AnnaPaulaChopin
AnnaPaulaChopin
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue65/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (65/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Durzay Ter Set 16, 2008 8:31 pm

Um deserto não seria minha escolha pois é muito quente drunken escolheria um lugar um pouquinho mais frio Suspect.

Gostaria de um lugar menos quente tipo argentina amo argentina mas nunca fui meu sonho é ir para a ARGENTINA.

Esse sim é um lugar legal mais se não der né então eu iria para o Avaí pegar algumas ondas Deserto do Saara 23459 .
Durzay
Durzay
ESCRAVO
ESCRAVO

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue97/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (97/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue0/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Julia Melo Castro Ter Set 16, 2008 9:24 pm

o desertoi eh legal....mas eh mto qnte....
meu sonhu de viajar eh para muitos e muitos lugares do mundo,para ver os monumentos.....fazer compras Wink ...e muito mais....mas axo q eh soh um sonhu besta....nao sei Neutral ...
Julia Melo Castro
Julia Melo Castro
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Kat-Pout Sex Set 19, 2008 7:06 pm

Sabe,eu naci no dezerto,fui criada no dezerto.Gosto mto de lá!
Meu sonho é,fazer uma viagem pelas terras natais dos meus outros companheiros daqui do Cavaleiros Lendários,e levá-los até o Egito.Seria muito Legal!
Kat-Pout
Kat-Pout
Guerreiro Recém-Formado
Guerreiro Recém-Formado

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
pontos de vida:
Deserto do Saara Left_bar_bleue100/100Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (100/100)
pogs:
Deserto do Saara Left_bar_bleue200/200Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty MUITO BEM

Mensagem  Hoz Sex Set 19, 2008 8:56 pm

MUITO BEM...MUITO BEM...
aplausos para todos que tiveram coragem de fazer essa prova...
ShockedCoolLaughingMadRazzEmbarassedCrying or Very sadEvil or Very MadTwisted EvilRolling EyesWinkExclamationQuestionIdeaArrowNeutralWhat a FaceLike a Star @ heavenSuspectI love youNo@cyclopsclownpirattonguesilentpalealiencatmonkeypigrabbitbounceconfusedaffraidBasketballcheersbomdrunkenSleepsunnyalbinocherrysantarendeerfaraokingqueenjocolorgeekscratchstudyelephantflowerafrolol!: zxifg :
Very HappySmileSadSurprisedShocked

não liga pra o q ta em cima não... Very Happy
Hoz
Hoz
Admin

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2008

https://cavaleiroslendarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Saara Empty Re: Deserto do Saara

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos